domingo, 5 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO (1º MÊS)

Amigo CABRAL

Eu nada mais fiz do que acreditar que, através desta ferramenta, iríamos voltar no tempo, e reviver a época em que estávamos todos juntos em Luanda, e em que os sonhos eram todos permitidos!

Hoje, um mês passado, eu vejo que essa foi talvez a última ilusão que ainda sobrou do tempo da nossa juventude.

De qualquer forma, não estou arrependido do tempo que perdi, e das babaquices que contei prá vocês!

É pena que as coisas não sejam do jeito que a gente gostaria que fossem, mas, no final, e se nada mais sobrou, pelo menos é muito bom a gente saber com quem pode contar!

Parabéns para ti também, e para o Grave ( a idéia e o trabalho da criação deste "blog" foi dele, não minha e, apesar de estar sempre pegando no pé dele, é alguém por quem eu tenho uma amizade e um carinho muito grandes), e muito obrigado pelo apoio que tú tem me dado, de certeza não pelas minhas qualidades literárias, ou interesse dos assuntos, mas apenas por amizade, que sinceramente te agradeço.

Aqui estaremos, enquanto Deus quiser!

Um beijo no coração de vocês!

Devagar e Sempre

Guaiamum

3 comentários:

  1. Amigos Grave e Mourão,

    A malta perdeu o gás. Não se desanimem. O blog tem valido a pena.

    Um abração

    Martinho

    ResponderEliminar
  2. Amigo Martinho, já que o Grave e o Mourão não te respondem, cabe-me a mim a difícil tarefa de te dizer que assim não vale a pena, pois apesar do teu contributo e interesse, acho que podias escrever alguma crónica!
    Vai servir em último recurso para publicar pelo menos uma foto de conjunto de cada confraternização, organizadas em boa hora pelo Raul. Um abraço e ficamos a aguardar a tua maior contribuição.
    Cabral

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita de altos e baixos e neste "baixo" a malta inteligente tira férias em Setembro, longe da confusão das pessoas e dos blogues.
    Compreensível!
    Aguardemos por melhores dias sem ser este 11 de Setembro!

    um abraço e boas férias!

    Jorge, o Grave

    ResponderEliminar